24 de mar. de 2012

Vamos sentir saudade...


A vida de um religioso, de uma religiosa e de...
Eli Carvalho24 de Março de 2012 10:58
A vida de um religioso, de uma religiosa e de todo consagrado está em levar ao mundo a Palavra e a face do Senhor nosso Deus. Eu, Padre Eli que fui e continuo sendo em FRANSCISCANO de CORAÇÃO, venho por meio destas simples palavras agradecer a todos(as) irmãos e irmãs OBRIGADO por tudo. Eu, Padre Eli estou indo evangelizar em outra comunidade eclesial na Ilha de Guaratiba - Paróquia Salvador do Mundo. Peço ao Senhor Deus as bençãos sobre vocês e, eu um abraço todos(as) irmãos e irmãs em Cristo Jesus. Obrigado às comunidades de Nossa Senhora do Parto - Centro da Cidade e Imac. Conceição e S. Sebastião - Engenho de Dentro.
Postado por Pe.Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios